Bem vindo

Seja bem-vindo ao blog do coro da Pib Ktá. Leia, discuta, concorde, discorde, comente e aproveite. Expresse suas idéias. Entre para adorar e saia para servir. Que Deus te abençõe.


terça-feira, 27 de julho de 2010

O STATUS DE ADORADOR

Reconhecer sua responsabilidade e posição de ‘separado para cantar/tocar’ e executar seu dom musical da melhor forma possível, dedicando e entregando todo o resultado a Deus, seja talvez a performance mais apresentável do corista adorador. Devemos saber que somos instrumentos e portanto devemos estar conservados e afinados, pronto para que Deus nos utilize.

O corista adorador é humilde e obediente, fiel a Deus e à Igreja e trabalha com o sentimento de conjunto (Nós) e não é exclusivista (o "Eu”) E procura sempre o bem comum (Todos). Para este, o templo não é apenas um lugar de ajuntamento social e sim, um lugar de comunhão, de oferta viva, santa e agradável a Deus, e o estrado do coral no dias da apresentações não é apenas um palco, mas, o lugar que Deus tem lhe confiado para anunciar, exortar, consolar e adorar, pois a música que ele canta fala ao mundo, à Igreja e ao próprio Deus!

Veja o artigo completo no link abaixo

Fonte:
http://silvio-araujo.blogspot.com/2009/02/o-corista-e-seu-status.html
Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

  1. Ola Maxwell!


    Graça e Paz!

    Vim conhecer seu espaço digital. Bom posts! A internet é um espaço precioso onde podemos falar de Jesus e discutir diferentes pontos de vista!

    Aproveitando, faço uma apresentação do meu blog:

    Genizah é um blog cristão diferente. Hilário e divertido, mas que não dispensa a seriedade na defesa do Evangelho. Uma mistura bem balanceada de humor, denuncia e artigos devocionais. No Genizah, você fica sabendo da última novidade do absurdário "gospel", mas também não falta material para inspiração e ótimas mensagens dos melhores pregadores. Genizah é um blog não denominacional apologético, com um time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

    Aguardo sua visita. Vamos nos seguir!

    Abraços em Cristo e Paz!

    Danilo Fernandes

    http://www.genizah.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O bacana também de fazer parte da igreja é que ali tem muitas pessoas querendo ser cada vez melhore espiritualmente. Muitas delas ficam marcadas conosco pra sempre dando força pra prosseguir em nossa caminhada.
    Eu sou católico, conheci o Maxwell na escola depois formamos e hoje o que mais converso com ele é sobe música.
    A música não só nos da mais euqilíbrio, prazer, etc. Ela também nos une.
    Abração

    ResponderExcluir